Política de Entrega
ENVIO E ENTREGA
O prazo médio estimado de entrega de nossos produtos é de 6 à 15 dias úteis após postagem, podendo haver variações, vale lembrar dias úteis não são contabilizados feriados e finais de semana.
Esse prazo só começa a valer a partir do momento em que o pedido for postado e não na data da compra ou de envio do código de rastreamento.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao seu e-mail dentro do prazo de 2 - 6 dias úteis após a compra, que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 12 horas de ter efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Por se tratar de uma encomenda internacional, é necessário aguardar alguns dias para rastrear seu pedido, as informações no site de rastreamento poderão ocorrer entre 3 à 5 dias úteis após o envio do código de rastreamento.
TAXAÇÃO ALFANDEGÁRIA
Por se tratar de uma encomenda internacional, existe a possibilidade do pacote ser taxado na alfândega, vale lembrar a taxação é uma medida do governo que não podemos prever, em média 20% dos pedidos são taxados e os outros 80% são liberados normalmente.
Em casos de pedidos taxados, a Loja São Paulo Shop se responsabiliza por 50% do valor total da taxação.
Vale lembrar que por lei e de acordo com a receita federal, não é de qualquer responsabilidade de nossa empresa o pagamento total da taxação, e sim, por conta do cliente, contudo estamos comprometidos em minimizar inconvenientes e proporcionar uma experiência de compra positiva.
IMPORTANTE:
É extremamente proibido recusar o pacote após ser taxado, caso o cliente recuse o objeto após a taxação, o mesmo ficará RETIDO na alfândega sem possibilidade de recuperação, nesse caso o prejuízo será de total responsabilidade do cliente.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência sem possibilidade de retirada.
Garantia
Garantimos a entrega do produto ou o seu dinheiro de volta.
Oferecemos reembolso integral caso o pedido não chegue em até 90 dias úteis após o envio do produto.